Notas detalhadas sobre Luiz Gastão Bittencourt da Silva

Nãeste fale isso do CorrupTasso, um Destes nossos comentaristas diz que ele para além de ser honesto, probo, e do uma honorabilidade inabável possui todas as condições de modo a ser Presidente da Republiqueta por Bananas por Nóis Todos, ou Tolos.?

Protagonista do um monopólio na gestão terceirizada do presídios pelo Amazonas, a família do presidente da Federaçãeste do Utilizandoércio do Ceará (Fecomfoircio-CE), Luiz Gastão Bittencourt, usou uma empresa usando sede em Fortaleza e desprovido negócios utilizando este estado do Norte para realizar, em 2014, uma das maiores doações do campanha do atual governador, José Melo (PROS): R$ 1,2 milhãeste.

PS. Nãeste tenho agentes secretos. Isso é o resultado do meia hora por uma passeada pelos sites DE juntas comerciais e Destes mecanismos de consulta a sócios, uma modesta ajuda á Polícia Federal que está ocupada com pedalinhos.

2. Determinar à Secretaria Federal do Controle Interno que adote as providências a seu cargo no sentido por remeter a este Tribunal, pelo prazo por 60 (sessenta) tempo após o seu recebimento, a tomada de contas especial referida pelo item anterior, caso a mesma venha a ser instaurada.

Que é quem vai reembolsar a conta, afinal. Vamos ser tomados de assalto através barbárie e nãeste demora amplamente. Tá todo mundo fazendo por conta qual nada vai acontecer.

Lindas as doações pessoais, ou por empresas DE quais Luiz Gastão participa estãeste registradas nos tribunais eleitorais. ESTES atos respeitam a legislação brasileira, são legais, públicos, notórios e declarados regularmente.

Este novo comandante da CNC, que liderará a entidade em um país conflagrado politicamente, e tudo isso em 1 ano de eleições quase gerais, não pode deter na lapela nenhuma sigla partidária, nunca tentar arregimentar apoios em fóruns inadequados, tais como este Congresso Nacional. sexta-feira, 18 de maio de 2018

“Vamos lançar sequência ao projeto por modernizaçãeste, permitindo consolidar os avanços conquistados pela CNC e ampliar tua força e relevância”, disse este presidente eleito.

Não se discute um caso do tal gravidade de tão longe. É tais como Discutir da guerra na Síria lá do Londres.

Em 2011, o empresário optou por deixar este segmento de administração por presídios e, devido a sua experiência acumulada, participou apenas da criaçãeste da Umanizzare, por meio da Auxílio.

As suspeitas são por superfaturamento, mau uso do dinheiro público, conflito de interesses empresariais e ineficácia da gestãeste.

As companhias controladoras da Umanizzare e suas representantes legais, conforme a nota, nāeste atuam na gestão direta da empresa, que Teimavive a cargo do uma diretoria executiva constituída para esse fim. Disse igualmente que a empresa é um produto de mais de 50 colaboradores diretos na central por Sāo Paulo e cerca de 2 mil funcionários espalhados nas unidades cogeridas por ela pelo País do futebol.

Presídios, cadeias, delegacias, carência do assistência médica, postos de saúdo, hospitais, uma consulta usando especialista demora até QUATRO ANOS(!), SEGURANÇA PÚBLICA INEXISTENTE, estradas sem manutençãeste, fiscalizaçãeste, policiamento, um país onde Ainda mais da metade por AS SUAS casas não está ligada à rede do esgotos, salário mínimo indigno, com um retumbante aumento para nosso ano de CINQUENTA E SETE REAIS, menos de que a inflaçãeste, enquanto os poderes Legislativo e Judiciário se refestelam usando proventos supra de cem mil reais por mês!!!

Luiz Gastão irá ocupar o cargo do vice-presidente administrativo da CNC, enquanto Tadros assume o comando da CNC em 19 do novembro, data em de que a nova diretoria toma posse.

Ainda na ocasião, Darci Piana, vice-presidente da CNC e presidente da Fecomé especialmentercio Paraná, falou da importância de criar esta missãeste; de modo a nós representa 1 congraçamento utilizando este governo e utilizando as entidades do utilizandoércio de bens, serviços e turismo argentinas, precisamos aumentar a qualidade nosso relacionamento usando este nosso país e também índice nossas tratativas no âmbito do Mercosul, de que não têm progredido.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *